Os peões já estão começando a ficar incomodados com o comportamento explosivo e o temperamento difícil que a ex-panicat Nicole Bahls tem apresentado dentro do reality. O tema foi assunto de conversa entre Vavá e Léo Áquila
Vavá disse que se Nicole continuar se comportando dessa maneira certamente será rejeitada pelo público, quando ajudava Léo a cuidar dos animais durante amanhã fria desta quarta-feira, dia 6.
Vavá, que não tem nenhum animal especifico para cuidar, prestou ajuda aos companheiros. Áquila, que precisa cuidar das aves, foi até o galinheiro com Vavá e aproveitou para falar a respeito de Nicole.
Léo afirmou que não questiona se ela está agindo de forma correta ou não, mas destaca que por causa de seu jeito ela pode acabar se expondo demais. O pagodeiro completou dizendo que quando não se gosta de uma pessoa, não precisa falar, e é melhor ficar quieto para não ser mal educado e arranjar inimigos.
Não é novidade para ninguém que a ex-panicat Nicole Bahls tem uma personalidade bastante forte. E isso ficou evidente durante uma conversa da bela com a rainha do rebolado Gretchen, sua colega de confinamento, durante a noite desta quinta-feira, dia 31, onde a mais jovem acabou se irritando com a mais velha.
Já na sexta-feira, dia 1, ela teve um ataca de nervos, e foi Penélope Nova quem procurou a modelo para conversar. Bahls falou que não gostava de fofocas e falou que não tinha um bom relacionamento com a colega de confinamento Viviane Araújo.
A modelo pediu que Penélope agisse com ela pelo que ela é não pelo que os outros dizem. Nicole ainda contou que já teve atritos com Viviane fora do programa e que não vai fingir que está tudo bem apenas porque está no reality.
Demonstrando sua fragilidade, ela contou que está tomando remédios para ajuda-la a manter o equilíbrio emocional. Penélope afirmou que quem precisa de remédios são os malucos.
Nicole ficou ainda mais irritada e disse que está sendo vítima de preconceito porque não mudou sua forma de agir depois que entrou no programa e não está mascarando sua personalidade para agradar ao publico.
Léo Áquilla puxou um assunto bem polêmico na noite desta quarta-feira (6). Em conversa com Vavá, Diego Pombo e Penélope Nova na sala da sede, o performer contou um caso de um amigo seu que tem um hábito inusitado com sua esposa.
— Ele gosta que a mulher dele o penetre com os dedos. Penetração não define sexualidade.
Vavá não concordou com o peão e disse que homem que gosta desse tipo de relação é gay. Léo, por sua vez, disse para o cantor não ser preconceituoso e tentar entender as pessoas.
— Gay é quem gosta da figura masculina, do homem musculoso, barbudo. Quem se apaixona por mim não é gay porque eu sou uma figura feminina. Os homossexuais me veem como uma deusa, uma rainha, eles me adoram.
Em seguida, Léo comentou sobre travestis.
— Muitos homens adoram travestis porque são mulheres que fazem brincadeiras que suas esposas, namoradas não fazem.
Já Felipe Folgosi tem uma outra visão sobre o assunto.
— Ele [travesti] nunca vai deixar de ser um homem.
Para finalizar, Penélope Nova deu o seguinte conselho aos competidores.
— Explorar a região anal não tira a masculinidade de ninguém. Tentem enxergar que isso é possível na cabeça de outra pessoa, não precisam concordar, apenas entender.
Gretchen já casou várias vezes e sempre admitiu que gosta de se envolver amorosamente.
A peoa, porém, ainda não tinha aberto muito o seu coração no reality, mas na noite desta quarta-feira (6), em conversa com Léo Áquilla e Nicole Bahls no quarto da sede, a rainha do rebolado fez uma revelação.
— Eu estou comprometida, mas não vou falar mais nada sobre ele.
Pressionada pela modelo e pelo performer, a cantora descreveu seu novo amor.
— Ele é moreno, altura normal, corpo básico, barriguinha básica.
Léo brincou e perguntou se o companheiro de Gretchen é moreno como o Gustavo Salyer. A competidora de 53 anos deu a seguinte resposta.
— Eu não gosto desse tipo de homem, não me agrada em nada.
Por fim, Gretchen reforçou que não vai dar mais nenhum detalhe sobre o seu amor.
Ao conversar com Viviane Araujo, Gretchen, Shayene e Lui Mendes, Simone Sampaio conta histórias de Carnaval.
Certa vez, Simone gravou um videoclipe usando uma fantasia que parecia com a roupa de Freddy Kruger, com espécies de garras longas e afiadas.
No meio de toda agitação do samba no pé, Simone raspou as garras da fantasia em sua perna, o que gerou cortes que ardiam na volta para casa, quando a gravação havia terminado.
— A gente faz umas loucuras no Carnaval...
Por sua vez, Viviane Araujo teve problemas com penas em suas fantasias, mas a atriz reforça que se o arranjo na cabeça estiver firme, sem riscos, ela consegue colocar o samba no pé e arrasar na avenida. Entre as loucuras da peoa durante o Carnaval, ela chegou a usar fantasia com penas e pedras presas nelas, o que deixou o arranjo muito pesado.
As duas rainhas comentam tambpem sobre problemas que tiveram com sapatos em desfiles. Mas, claro, para o público, elas mantiveram tudo lindo.
— Na concentração, eu fico só com fantasia e com um roupão.
Lui e Sylvinho estavam conversando no celeiro na tarde desta terça-feira (5).
Eles receberam a visita de um lhama e começaram a beijar e fazer carinho no animal.
Lui disse que o lhama foi até o celeiro para se despedir de alguém. Ele conversou com o bicho e disse que se ele deixar a Fazenda não irá esquecer deste contato.
O lhama chegou bem próximo da boca de Sylvinho como se fosse dar um beijo no músico.
Lui disse que o animal quis beijá-lo porque gostou do hálito de alho que estava vindo da boca do colega
Vavá conversou no começo da noite desta terça-feira (5) com Penélope e Shayene sobre algumas atitudes de Gretchen.
Ele está incomodado e disse que pelo fato da cantora ajudar os peões do celeiro e cozinhar bem ninguém vai querer colocá-la na berlinda.
Vavá disse que isso pode favorecer não só a peoa, mas todas as pessoas que tem facilidade para cozinhar, isso seria um grande trunfo.
Penélope e Shayene disseram para o músico que elas também ajudam os peões do celeiro e que eles algum dia também vão precisar
da ajuda dos outros.
A Fazenda
Na noite deste domingo (3), os peões demonstraram muita descontração e brincaram uns com os outros durante todo o tempo. Na sede, o cantor Vavá conversava sobre tatuagens com a especialista no assunto, Penélope Nova, quando foi interrompido pelo humorista Rodrigo Capella.
O músico falou sobre uma de suas tatuagens feita no Japão, que leva o seu próprio nome na língua oriental. Vavá explicou a Penélope que, devido as diferenças entre as duas línguas, na verdade estava escrito “Baba”. Rodrigo, então não perdeu a oportunidade.
— Por que você não coloca um “ca”? Babaca!”
Vavá riu da piada do amigo e continuou a divertida conversa com Penélope. Confira no vídeo abaixo o animado bate-papo entre os peões.
Durante o confinamento, os peões devem dedicar boa parte de seus tempos ao cuidado dos animais, o que, por vezes, pode ser cansativo e estressante, mas, na maioria das vezes, rende muita alegria aos participantes. Na tarde deste domingo, Nicole Bahls, Vavá e Rodrigo Capella se divertiram com a fofura das ovelhas do celeiro.
A modelo, inclusive, brincou que uma delas se parecia com Shayene, uma de suas melhores amigas no reality.
No início da conversa, Nicole brincou que a doce ovelha era fêmea e não gay, como haviam insinuado os peões. Em seguida, ela disse que o bichinho se parecia com Shayene até na maneira de caminhar.
Nicole ainda abraçou um filhote e demonstrou muito carinho pelos animais da fazenda. Confira a inusitada declaração do modelo no vídeo abaixo:
A Fazenda Nicole diz que ovelha